[Notícias][6]

Deputados demagogos precisam saber que sem aplicar remédio amargo o elefante vai morrer

Sem medidas amargas o Governo do Estado não conseguirá tirar o RN dessa crise..
O governador apresentou uma serie de medidas aos deputados estaduais e já começaram a aparecer resistências. A deputada Márcia Maia e o deputado Jacó Jácome já sinalizaram que não apoiarão a aprovação da proposta do governador Robinson Faria.

Com um deficit previdenciário mensal da ordem de R$ 130 milhões, levando em consideração 13 folhas, R$ 1.7 bilhão por ano. Nem Robinson e nenhum outro governador vai reorganizar financeiramente o Estado, caso não seja aprovado o aumento da contribuição previdenciária. Esses deputados precisam entender que o Estado não existe apenas para atender os servidores públicos, o Estado tem o dever de atender com serviços essenciais toda população. Hoje o Governo do Estado deixou de ser um prestador de serviços, indutor de desenvolvimento e regulador para ser uma maquina arrecadadora apenas para pagar aos servidores. O RN está com deficiência nas áreas de saúde, segurança e incapaz até de recuperar estradas.

Foi por causa das medidas irresponsáveis, eleitoreiras e demagógicas dos governos passados concedendo vantagens aos servidores públicos que o Governo do Estado que o RN quebrou.. Também devemos lembrar que tivemos uma Assembleia Legislativa perdulária que aprovou essas vantagens que sempre eram apresentadas nos finais dos governos para o próximo governo eleito pagar..

Via: Blog do Primo

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE