[Notícias][6]

DIVPOE recupera parte das armas e munições roubadas do Centro de Treinamento de Vigilantes em Mossoró



Uma mega operação realizada na manhã de hoje, sexta feira 19 de janeiro, pela Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” com apoio da Força Tática do 2º BPM, prendeu três suspeitos de assaltos e apreendeu parte das armas e munições roubadas na última quinta feira dia 18, de uma Academia de Vigilantes no bairro Bom Jardim em Mossoró.

O alvo da mega operação foi uma residência localizada na Rua Vivaldo Dantas de Faria no Santo Antônio, onde as equipes localizaram 02 escopetas calibre 12, 02 revolver e 02 pistolas, além de várias caixas de munições.

Três suspeitos, sendo dois menores e um maior de idade, foram detidos. De acordo com informações do Dr. Renato Oliveira, delegado da Divpoe, seus agentes receberam uma denúncia de que indivíduos estariam escondidos com as armas em uma residência.

A Divpoe montou a operação, pediu apoio a Força Tatica e durante a abordagem na casa, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e acabaram presos.Todos foram conduzidos à Divpoe, juntamente com o material apreendido e apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira, para os procedimentos cabíveis. O delegado confirmou que o material foi roubado do Centro de Treinamento de Vigilantes.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE