[Notícias][6]

Dois elementos são detidos pouco tempo após tomar carro de assalto em Mossoró.

Pablo Alessandro Oliveira Moreira de 20 anos e um adolescente abandonaram o carro roubado e uma motocicleta e quando tentavam fugir a pé foram pegos pelo Grupo Tático Operacional.
Na manhã de hoje, 18 de janeiro, a Central de Operações da Policia Militar acionou as viaturas mais próximas do bairro Paredões, para uma ocorrência de assalto em andamento. Segundo as informações, dois elementos numa motocicleta, tomaram um carro tipo Fox de cor branca na Rua Pedro Segundo e ainda estavam no local.

Quando os elementos perceberam a presença dos policiais da Força Tática, Radio Patrulha da área, Grupo Tático Operacional e a equipe do Tático Operacional Rodoviário, tentaram fugir levando o carro, mas entraram numa rua sem saída e tiveram que abandonar o carro roubado e a motocicleta Bis, que utilizaram para praticar o assalto.

Segundo informações, Pablo Alessandro Oliveira Moreira de 20 anos de idade, residente no Alto do Sumaré e seu comparsa, menor de idade, atravessaram o Rio Mossoró a nado, mas foram alcançado e presos, na Rua Geraldo do Couto, pelos militares do GTO.

Eles estavam armados com Revólver calibre 38, municiado. Pablo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos e o menor para a Delegacia do Adolescente, para os procedimentos.
O Câmera

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE