[Notícias][6]

Durante Plenária Estadual, REDE-RN define pré-candidatos ao Senado e discute estratégias para as eleições 2018



A Rede Sustentabilidade realizou, na tarde deste sábado (27), sua Plenária Estadual. Na ocasião o partido indicou os nomes do guarda civil João Napoleão e do professor Hérbert Viana, como pré-candidatos ao Senado Federal, nas eleições desse ano.

Durante a reunião, também foram apresentados os nomes dos filiados e simpatizantes que pretendem lançar candidaturas à Câmara Federal e Assembleia Legislativa pelo partido. Em breve, a REDE-RN irá anunciar se lançará chapa própria para o Governo do Estado. Para Freitas Júnior, Porta-Voz Estadual da REDE-RN, Napoleão e Hérbert Viana possuem os pré-requisitos para que o partido apoie e defenda seus nomes na disputa que se aproxima. “Napoleão e Hérbert possuem todos os atributos que os credenciam a entrar na disputa para honrarem o Rio Grande do Norte no Senado Federal. ”, destacou.


Durante a Plenária, também foi definido o apoio irrestrito à pré-candidatura de Marina Silva para a presidência da República. No plano estadual, a REDE-RN fará um planejamento de ações para tornar o partido uma alternativa à polarização entre os que comandam a política potiguar há décadas e colocaram o Rio Grande do Norte na situação crítica em que se encontra atualmente. “A REDE vai mostrar o seu diferencial com ideias, atitudes e pessoas honradas que não fazem política de forma arcaica e irresponsável como as oligarquias que se revezam no poder há várias décadas”, acrescentou Rosângela Silva Porta-Voz da REDE-RN. (mais…)

Jair Sampaio

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE