[Notícias][6]

Em Mossoró, famílias que construíram barracos em terreno do município na Estrada da Raiz têm até o dia 9 pra desocupar o local


Quatorze famílias que ocupam um terreno da prefeitura na estrada da Raiz há um ano e nove meses, receberam esta semana uma notificação da justiça para sair dos barracos e desocupar a área até o dia 9 desse mês.

Os moradores disseram que tentaram uma audiência com o governo municipal, mas se quer foram recebidos pela administração da municipalidade.

A ordem de desocupação expedida pelo judiciário atende pedido de reitegração de posse do terreno, formulado pela prefeitura de Mossoró.

Os sem teto, avisam que não vão sair de seus barracos, pois não têm pra onde ir. O oficial de justiça que esteve esta semana no local, para dar ciência sobre a determinação da justiça, alertou aos moradores que eles devem sair do terreno até o próximo dia 09.

As 14 famílias que ocuparam o terreno e que construiram barracos para morar,csão todas desempregadas e que a maioria sobrevive de reciclagem.

Do Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE