[Notícias][6]

EM MOSSORÓ IRMÃOS SÃO PRESOS PELA DIVIPOE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOA VISTA

Agentes da Divisão de Polícia do oeste (Divipoe), sob o comando do Dr Renato Oliveira, realizaram uma operação, no início da tarde desta segunda feira, 15 de janeiro, no bairro Boa Vista em Mossoró, com o intuito de apurar diversas denuncias, recebidas através do disk denuncia da Divipoe, dando conta que havia dois irmãos de nomes Alexandre e Alisson traficando entorpecentes naquele bairro.
Os agentes se dirigiram a residência informada e na casa foram recebidos pela mãe dos investigados que ficou muito nervosa com a presença dos policiais.
Os agentes, com sua autorização, ao entrar na casa, encontraram os irmãos no quarto e logo localizaram pequenos pedaços de maconha na cômoda e, na tentativa de se livrar, ainda tentaram ludibriar dizendo que somente havia aquela droga e que era pra uso pessoal.
Mas no decorrer da revista foi encontrado mais drogas, várias petecas de cocaína como também mais maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindin.
Diante dos fatos, os irmãos assumiram ser os donos da droga e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses. Antônio Allison de Souza Silva,20 anos e Claudio Alexandre de Souza Silva,22 anos com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Após os procedimentos adotados pelo delegado Renato Oliveira os dois irmãos foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró onde permanecem a disposição da justiça.
PASSANDO NA HORA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE