[Notícias][6]

Esse texto com certeza mudará seu jeito de ver a vida!

A história que vamos contar hoje vem com o propósito de mudar seu jeito de ver a vida. Tudo comelça em um quarto de hospital, nele havia dois homens que estavam muito doentes, porém eles tinham a companhia um do outro oque fazia com que eles se animassem. A cama de um deles ficava na única janela que tinha no quarto, pois ele precisava sentar-se ali por uma hora para que os fluidos circulassem por seus pulmões, e o outro já ficava o tempo todo em repouso.



Os senhores sempre conversavam sobre vários assuntos como sua família, casa e muitos outros assuntos, mas mesmo com todo esses assuntos, a melhor hora para os dois era quando ele se sentava na janela e contava ao outro tudo oque acontecia la fora, ele contava sobre um lindo parque que ali havia, aonde tinha um lago, um parquinho e muitas crianças brincando, enquanto ele contava seu amigo fechava os olhos e ficava imaginando como seria ali.



Por muito tempos os dois velhinhos ficaram nessa rotina, até que um dia a enfermeira foi ao quarto e o velhinho estava com o corpo já sem vida perto da janela.

Seu companheiro ficou muito triste, pois sentiria muita falta de seu amigo. Ele então resolveu pedir para a enfermeira levá-lo até a janela para ele ver as maravilhas que seu amiga sempre descrevia.



Porém quando ele chegou a janela viu apenas uma parede de tijolos, e perguntou para enfermeira oque havia acontecido com tudo oque seu parceiro descrevia, a enfermeira emocionada respondeu ” ele era cego, nem a parede ele conseguia ver” e finalizou dizendo, ” talvez ele só quisesse lhe encorajar”.

Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE