[Notícias][6]

‘Estou morrendo de saudades’: Galã da Record revela câncer e comove com desabafo

A luta contra o câncer é uma batalha árdua e sem garantias. A medicação forte, as internações e a consequente perda dos cabelos são fatores que agravam e debilitam ainda mais o estado do paciente. o fator psicológico tem um peso incalculável sobre a doença. Tanto é que, alguns pacientes, acabam tendo uma pioro significativa em seu estado de saúde após a descoberta dos tumores.



A doença ainda é estudada e os tratamentos são, muitas vezes, paliativos. mas ainda assim há chances de cura mais elevadas que em décadas anteriores. A medicação está mais acessível e o número de hospitais especializados tem aumentado no país.

Recentemente, a notícia de que a doença acometeu um ator querido comoveu a internet. Léo Rosa (34), galã da RedeTV! anunciou em seu Instagram que está em tratamento contra o mal. Ele postou um vídeo, no qual aparece sem cabelos e fazendo caretas, dedicado a seus amigos. na legenda ele dizia estar “morrendo de saudades”.


Há algumas semanas, ele fez uma transmissão ao vivo na mesma rede e disse: “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias. Até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar da doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença”.



Ele não deu detalhes a respeito do câncer que enfrenta. Não sabemos qual o tipo ou origem. Ele demonstrou estar lutando contra a doença, é o que importa. Esperamos logo vê-lo de volta ás telas.

Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE