[Notícias][6]

Governo Rosalba gasta R$ 269 mil em 20 dias com publicidade

Em apenas 20 dias do mês de dezembro o governo Rosalba torrou R$ 269.306,99 em “Divulgação e Publicidade dos Atos Governamentais”, de acordo com planilha aberta ao público no Portal das Transparência do Município, à empresa Insight Comunicação e Marketing Ltda. Somente no dia 8 de dezembro de 2017 foram pagos 69.877,61. Os pagamentos procederam até 28 de dezembro, praticamente todos os dias.

Dinheiro que daria para pagar muitos servidores terceirizados, por exemplo, que estão sendo demitidos e terão que ir à Justiça cobrar o tempo de trabalho e meses de atraso. Foi o presente de Ano Novo.

Já bastasse o caos administrativo vivido na cidade, onde nas unidades de saúde não tem o básico e médicos estão há mais de 3 meses sem receber, a modalidade e a ordem agora é torrar dinheiro para melhorar a imagem da prefeita como boa gestora, mesma estratégia que ela usou quando governadora do Estado.

Em um primeiro ano pífio de mandato, a prefeita Rosalba Ciarlini Rosado (PP) tem colecionado piadas e inverdades. Na última, trouxe para si a responsabilidade da vinda do exército para a cidade, o que é impossível constitucionalmente. O dever é exclusivo do governador. Em outra, datou para 14 de abril de 2017 os voos no Aeroporto Dix-sept Rosado, na cômica ligação para Betinha: até hoje nada de voos. Outra piada, tendo em vista que a prefeitura também não é responsável pelo órgão e sim o Estado.

O secretário do governo Rosalba, Lairinho, do qual não se ouve falar, quando vereador, era um dos que mais falavam das verbas de comunicação. Utilizava um programa da família para bravar aos quatro cantos que o dinheiro deveria ser investido em outras coisas. Hoje,
governo, “esqueceu” dessa luta. As prioridades se inverteram.

Do Mossoró Hoje
Via: Blog RN Mais

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE