[Notícias][6]

Jogador mais rico do mundo é parente de sultão e “treina” com tigre em casa

José Edgar de Matos
Do UOL, em São Paulo (SP)
Faiq Bolkiah tem 19 anos e uma vida de rei. Na verdade, de sobrinho de sultão. Mais especificamente do sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, dono de uma fortuna de quase 20 bilhões de dólares (quase R$ 70 bilhões aproximadamente). Financeiramente realizado pela hierarquia familiar, o jovem ainda divide a rotina de luxo com o sonho de se tornar uma estrela do futebol e tenta a carreira em uma grande liga; no caso, a mais prestigiada do mundo, a inglesa.

Nascido em Los Angeles e representante da seleção de Brunei, pela qual já atuou nove vezes e anotou um gol, o atacante atua nas categorias de base do Leicester e ostenta alguns hábitos surreais para quem sequer imagina ter a fortuna de sua família. Em casa brinca e “treina” futebol com Bru, seu tigre de estimação – sim, como Mike Tyson, ele tem um tigre em casa. Ao mesmo tempo, ignora a realidade completamente confortável no sudeste asiático para buscar o sonho do profissionalismo na Inglaterra.

“Jogo futebol desde muito jovem e sempre gostei de estar em campo e ter a bola nos meus pés”, disse o jovem em rara entrevista reproduzida pelo tablóide The Sun.

Via: Blog do Primo

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE