[Notícias][6]

Mossoroense do BH é morto a tiros na virada do ano em Praia do Ceará.



Um jovem de 22 anos de idade, identificado apenas como Lucas Marques, que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo na Praia do Ceará, no município de Icapuí, próximo a Tibau no RN.

De acordo com informações da polícia cearense, o jovem foi baleado por volta das 02h00min desta manhã de segunda feira 01 de janeiro de 2018 e morreu no local.

Ainda não se tem informações concretas em relação ao crime. Até o momento o que se sabe é que o jovem tinha saído do Bairro Belo Horizonte onde morava em Mossoró, para passar a virada do ano em Tibau/RN.

O corpo do mossoroense, só foi removido do local do crime, por volta das 09h50min da manhã de hoje (01). O rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas/CE onde serão feitos os procedimentos de necropsia.

A familia deverá comparecer a cidade cearense, para reconhecimento do corpo e providenciar sua liberação e translado para Mossoró onde deverá ocorrer o sepultamento. Lucas Marques, foi o segundo mossoroense assassinado atiros no último dia de 2017, na região de Tibau.



Amigos de Lucas Marques, usaram página dele do Facebook, para lamentar sua morte.
Via: Blog Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE