[Notícias][6]

Novela sobre o futuro de Rueda se aproxima de um final

Os torcedores flamenguistas ficaram mais animados com a possibilidade de contar com Reinaldo Rueda em 2018 quando souberam dos números baixos oferecidos pela seleção chilena para contrata-lo.


Porém, nas últimas horas o acordo entre a federação chilena e o treinador nunca esteve tão próximo. De acordo com o jornal La Tercera, Rueda já teria um acordo muito próximo para ser o novo técnico de La Roja.

A federação tinha pedido para que o treinador pagasse a sua multa rescisória, além de oferecer um salário abaixo do que recebe no Flamengo. Além de mudar de ideia e pagar a sua multa rescisória, houve um aumento na proposta, onde ele irá receber algo próximo de 11 milhões de reais por ano.


Com o aumento da possibilidade da saída do treinador, o Flamengo já se movimenta para não ser pego de surpresa e ter um substituto engatilhado para o colombiano. Nomes como Cuca e Carpegianni são bem vistos dentro do rubro-negro carioca.

O trabalho de Rueda no Flamengo foi considerado bom, já que levou o clube a duas finais, mesmo não conquistando um título, a equipe conseguiu fazer boas apresentações e deixou a torcida animada para o ano de 2018.

O Chile não estará na próxima Copa do Mundo e Rueda chegaria para ser o responsável por uma profunda mudança no futebol chileno.

Via: Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE