[Notícias][6]

Os ex-BBBs mais ricos e bem sucedidos de todas as edições do reality


O Big Brother Brasil é a versão tupiniquim do reality show mundial Big Brother. Iniciado em 29 de janeiro de 2002, tendo no mesmo ano duas edições. Em sua terceira edição, a serie passou a ser anual. A proposta do programa é confinar um número variável de participantes em uma casa cenográfica, onde os mesmos são vigiados o dia inteiro. Os mesmos não podem ter contato com ninguém que esteja no exterior da casa, como parentes, jornais, celulares ou qualquer meio de comunicação. O que torna, para alguns, uma prova de resistência máxima e registro de experiência de vida.

No decorrer de sete edições, conhecemos os casos de pessoas que se tornaram apenas “ex-BBB’s” e aqueles que souberam investir e fazer o prêmio multiplicar. Alguns desapareceram humildemente, outros vemos até hoje espalhados no estrelato ou na política. Vencedores ou não, sempre observamos os rostos conhecidos das edições do reality espalhados pela mídia.

Neste momento, viemos com os Ex-BBB’s mais bem-sucedidos de todos os reality.

Kléber Bambam (BBB 1)

O ex-dançarino conseguiu investir o prêmio de 500 mil reais e transforma-lo em uma fortuna de 11 milhões investindo sabiamente em diversos empreendimentos. O participante ficou conhecido por seu gênio forte e sensibilidade na época. O prêmio foi concedido ao campeão na primeira edição do programa em 2002.

Sabrina Sato (BBB 3)

Em 2003, a participante, apesar de ter sido a oitava participante a ser eliminada, manteve seu relacionamento com o vencedor da edição, Dhomini. Sabrina se tornou uma bem-sucedida apresentadora da RecordTV e tem atualmente uma renda mensal de aproximadamente 1 milhão de reais.



Jean Wyllys (BBB 5)

Na quinta edição do Programa, contamos com a presença do atual deputado federal Jean Wyllys. Na época, seu ativismo voltado para as minorias foi propagado de forma velada no programa, onde ganhou forças com sua candidatura. O mesmo foi o vencedor do grande prêmio no ano de 2005 e hoje em dia ocupa uma cadeira no congresso nacional pelo PSOL. Sua popularidade ainda continua pelo continuo de sua defesa em prol das minorias na comissão de direitos humanos e legislação participativa.



Grazi Massafera (BBB 5)

Com a conquista do segundo lugar do programa, Grazielli Soares Massafera participou da mesma edição em que o Jean Wyllys. A mesma foi miss e considerada uma das mais belas participantes a passar pelo reality. Atualmente, a mesma tem o cargo de atriz na renomada Rede Globo e conseguiu com sua visibilidade, multiplicar seu prêmio de segunda colocada em uma verdadeira fortuna com participações em novelas e minisséries da emissora em questão.

Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE