[Notícias][6]

Polícia Civil prende casal de estelionatários que aplicou golpe em idosa no RN


Foto: Divulgação/Policia Civil
Policiais civis da 7a Delegacia de Polícia Civil de Natal prenderam em flagrante Luciano Bezerra da Silva, 49 anos e Ejoilza Alexandre Varela, 25 anos, após os mesmos terem conseguido enganar uma idosa de 64 anos a entregar o valor de R$ 1.494, nesta quarta-feira (24).
A idosa, que estava sozinha, tinha acabado de sacar o dinheiro do PIS em uma agência bancária no centro de Natal, localizada à rua João Pessoa, centro de Natal.

Ao sair da agência, a vítima se deparou com documentos, como notas promissórias e cartões, que estavam no chão. Nesse momento, Ejoilza se aproximou juntamente com Luciano Bezerra o qual ofereceu uma gratificação em forma de um falso “vale” de R$ 200, o qual deveria ser trocado em uma loja do centro. Ejoilza pediu que a idosa retirasse o valor que estava guardado no sutiã, que colocasse as notas em uma bolsa e a entregasse para segurar, enquanto a idosa fosse buscar o falso “valor da recompensa”.

Só após ter entregue a bolsa, a vítima percebeu o golpe, mas não localizou o casal. A idosa registrou um boletim de ocorrência na 7a DP e os policiais civis, com a ajuda de vendedores do centro da cidade, conseguiram localizar e prender o casal, que ainda estava nas proximidades do local do crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e com eles os policiais apreenderam cartões de crédito, notas promissórias, celulares e documentos pessoais. O casal foi flagranteado pelo crime de estelionato.

Nova Cruz Oficial

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE