[Notícias][6]

Prefeito Carlos Eduardo Alves constrói paredão de concreto para proteger o prédio dele e dos vizinhos em Areia Preta

O Portal G1 RN fez e publicou um levantamento revelando que o prefeito Carlos Eduardo Alves só cumpriu apenas 20% das suas promessas de campanha registradas na Justiça Eleitoral como determina legislação eleitoral.

Mas, Carlos Eduardo Alves está fazendo uma obra que ele não relacionou nas suas promessas nem muito menos está fazendo propaganda dela nas emissoras de televisão. Essa obra ele guardou segredo e deve ter prometido apenas a seus vizinhos que moram na badalada Praia de Areia Preta, que é a área mais nobre de Natal.

Para garantir total segurança do seu prédio e dos seus vizinhos, Carlos Eduardo Alves está construindo um paredão de concreto para impedir o avanço do mar não importune os prédios dos apartamentos mais caros de Natal, onde ele é proprietário de um.

A obra está num ritmo acelerado numa velocidade monumental, segundo uma fonte do Blog do Primo, o prefeito quer deixar o paredão de concreto pronto antes do mês de abril quando deverá deixar à Prefeitura para disputar o Governo do Estado.

Não temos notícias que o prefeito Alves esteja construindo outros paredões nas outras áreas das praias urbanas de Natal que estão ameaçadas com o avanço do mar como Redinha, Ponta Negra e Praia dos Artistas.

Veja o paredão parecido com o Canal do Panamá:


www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE