[Notícias][6]

Reviravolta: verdadeiro culpado da morte de Cristiano é revelado e choca

Em 2015 o cenário da música nacional perdeu um de seus grandes nomes. Faleceu Cristiano Araújo, cantor sertanejo que arrebanhava multidões para seus shows. Ele era querido no rol dos famosos e conhecido pelo talento e simpatia. Infelizmente sua carreira esbarrou num acidente trágico e foi interrompida. A tristeza e comoção foram geral e toda a mídia noticiou o caso.


Além do cantor, sua namorada, que o acompanhava no veículo, também faleceu. Na época, muito especulou-se a respeito de quem seria o culpado pela tragédia, se realmente havia um. Pois bem. Essa semana a polícia deu seu veredicto final e responsabilizou o motorista que conduzia o veículo do artista pelo acidente.

Foi nesta quinta-feira (18) que saiu a decisão judicial acusando Ronaldo Miranda de homicídio culposo, e lhe imputando uma pena de dois anos e sete meses de reclusão. Mas a pena poderá ser cumprida em regime aberto. Será necessário que ele se apresente em dias marcados e cumpra algumas penas alternativas, como trabalho voluntário.

Além da pena, o motorista terá que pagar uma indenização de 50 mil reais para as famílias das vítimas. O valor será dividido entre a família do cantor e de Allana, 25 mil para cada uma.

O que levou a juíza a esse veredicto foi o fato de o motorista ter assumido direção perigosa. O delegado da época disse: “Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais”. E o ambiente chuvoso pedia mais cautela, o que não houve já que ele dirigia em alta velocidade.

Ronaldo ainda não foi comunicado da decisão e aguarda contato de seu advogado.

Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE