[Notícias][6]

RN: Sem rumo Diário Oficial mostra tumulto com nomeações/exonerações

O Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (quarta-feira, 17) traz a publicação de várias decisões do governo estadual, relativas a nomeações para cargos comissionados. Isso, num momento em que tramita na Assembleia Legislativa 18 mensagens para arrocho fiscal.

Também existem vários casos em que exonerações acabam “sem efeito”, revogadas pelo governador Robinson Faria (PSD). Ou seja, dando a entender que são decorrentes de pressões políticas, sem critério técnico algum.


É caudaloso o número de nomeações, exonerações e atos que ficam sem efeito em apenas uma edição do DOE

Um desses casos envolve Mary Aparecida da Costa de Mossoró, que tinha sido exonerada no final de semana e agora volta ao cargo que possuía no Hemocentro de Mossoró.

Quem fora nomeada para seu lugar, Nadja Comaneci de Almeida Costa, mulher do ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira (PSD), acabou com nomeação “sem efeito”. Mas outra portaria já a coloca noutro cargo no mesmo DOE de hoje.

Nota do Blog – O DOE retrata a falta de organização, planejamento e o mínimo de foco do governo em relação ao que prega. Se para simples alterações no quadro de pessoal existe todo esse tumulto, imagine como é delicada a aprovação às pressas do pacote de ajuste fiscal na AL.

Preocupante e assustador.

Carlos Santos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE