[Notícias][6]

Vale a troca? Copete pode parar no Atlético Mineiro

Copete se destacou em 2016 com a camisa santista, onde mostrou um bom futebol e acabou virando esperança de gols e passes para 2017. Entretanto, o tempo passou, no ano passado não repetiu o mesmo desempenho e acabou sofrendo com críticas e banco de reservas.

Nas últimas semanas vem aumentando os rumores de uma possível saída do colombiano. Por exemplo, ele se reapresentou com dois dias de atraso no CT Rei Pelé, mas o atleta se justificou afirmando que teve problemas com passagem.

Essa situação esquentou os boatos de uma possível saída do clube. Há rumores que o jogador estaria insatisfeito no Santos e via com bons olhos a saída para outra equipe. Nesse momento, o Atlético Mineiro vem mostrando mais interesse em contar com o seu futebol.

Uma possível troca poderia acontecer. O time de Minas Gerais ofereceu ao Peixe Adilson e Mansur, mas os nomes não agradaram. Um dos atletas do Galo que interessam a diretoria santista é Cazares, mas será muito difícil convence-los a libera-lo.

A possível saída de Copete aumentará ainda mais a pressão por reforços para o setor ofensivo do time praiano. Nas últimas semanas nomes como Robinho e Gabigol ganharam força, mas esses dois jogadores demandam de um grande investimento, algo que o clube não pode fazer nesse momento.

Do Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE