[Notícias][6]

De moeda em moeda, casal realizou seu grande sonho

A paciência e a economia fizeram com que esse casal realizassem o seu grande sonho, uma história que pode ser uma inspiração para muitos casais, eles conseguiram realizar seus planos graças a muita dedicação e espera. Os dois economizaram moedas de um real durante dois anos com o intuito de realizar a tão sonhada festa de casamento.



Eles se conheceram quando ainda eram adolescentes, logo que o namoro foi se firmando os dois já planejaram trocar alianças firmando assim o seu plano de ficarem juntos, para isso, decidiram realizar a festa dos sonhos, com direito a tudo aquilo que sempre planejaram desde o início, no entanto, precisaram de dinheiro, foi então que decidiram economizar e juntar para esse tão sonhado dia.



Marcelle e Rodrigo juntaram moedas de um real durante dois longos anos, no qual contaram exclusivamente com esse plano em prol da cerimonia dos sonhos, dentro da própria casa fizeram um cofre enorme e iniciaram as suas economias com as moedas.



O objeto que servia para guardar as moedas foi construído de placa de ferro, ou seja, quase impossível de ser aberto facilmente, fortalecendo ainda mais o objetivo em que o casal estava realizando dentro da própria casa.



Todos os dias, as moedas que surgiam eram colocadas dentro do cofre, com o propósito de abrir em dois anos, nada antes dessa data, em 2015 o casal traçou essa meta, em 2017 ele foi finalmente aberto, com um total de 10 mil e quinhentos reais, valor esse para o casamento esperado pelos dois.



Um verdadeiro exemplo para outros casais, e até mesmo pessoas que sonham em conseguir algo, economizar certamente é a melhor forma de conquistar o que tanto precisa, ou aquele objeto que deseja, uma viajem tão esperada, ou fazer como Marcelle e Rodrigo, esperar e organizar tudo com muita paciência. Muitas pessoas realizam esse tipo de objetivo para conseguir o que quer e o melhor, se veem satisfeitas por estarem esperando por algo que tanto desejam.

Virgulistas

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE