[Notícias][6]

FRASE NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO SERVE TAMBÉM PARA OUTROS "PREFEITOS DE BRASIL A FORA!"

Escultura do Cristo mendigo fez alusão ao prefeito Crivella Foto: Felipe GrinbergFelipe Grinberg

RIO - Sem a ajuda dos tradicionais bondes de Santa Teresa, que por conta dos blocos não irão funcionar, os foliões chegaram ao Largo dos Guimarães logo as 7h para acompanhar o desfile do Céu na Terra.

Se nas marchinhas do bloco não houve críticas ao governantes, os foliões não deixaram escapar a oportunidade de protestar. Em meio a multidão se via uma representação do Cristo mendigo atualizado, com dizeres "olhai por nós, que o prefeito não sabe o que faz".

Se nas redes sociais as polêmicas das fantasias criou discussões entre milhares de foliões, nem todos sabiam que o tema estava em pauta. Fantasiadas de índias, as paulistas Marici e Laura ficaram surpresas ao descobrirem o assunto:

— Meu Deus, sabia não. Será que vamos ser apresentadas — brincou uma delas

Um grupo de jovens vestidos como empregadas domésticas, ao ser questionados sobre suas fantasias, disseram ser a favor da brincadeira:

— É carnaval. Eu estava na Inglaterra e não sabia nada disso — afirmou um dos jovens.

Patrik Figueiredo, estava vestido de árabe e defendeu sua fantasia: passei há pouco um mês no oriente médio. Acho que não tem problema nenhum, as pessoas tem que se respeitar no carnaval independente das fantasias.

EXTRA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE