[Notícias][6]

MÃE CASADA DE 38 ANOS TRANSA “QUINZE VEZES” NO CARRO COM GAROTO DE 14

Brooke Lajiness, de 38 anos (Foto: © Reprodução)

Do R7
– A americana Brooke Lajiness, de 38 anos, está com sérios problemas na Justiça dos Estados Unidos. Brooke, que é mãe, tem filhos e é casada, confessou ter feito sexo “ao menos quinze vezes” com um garoto de 14, o que e considerado crime no Estado de Michigan, onde ela vive. Brooke, da cidade de Lima Township, admitiu casou com o adolescente. Disse que transava com ele no banco de trás do carro, no acostamento de uma rodovia nos arredores da cidade.

Brooke é acusada de fazer sexo e de enviar nudes para o garoto. Ela disse que mandou as fotos para tentar seduzi-lo. A mulher contou, na verdade, que tem dúvida sobre quantas vezes fez sexo com o garoto: “Calculo que entre oito até quinze encontros e sempre no meu carro”.


Foi a mãe do garoto quem denunciou Brooke à polícia. Ele e a mãe não tiveram os nomes divulgados. O adolescente confessou ter transado com ela no carro e disse que perdeu a virgindade com a mulher de 38 anos.Brooke Lajiness, de 38 anos (Foto: © Reprodução)

O adolescente mostrou as fotos a outros amigos. Revelou aos colegas da escola que “uma mulher mais velha estava insistindo para sair com ela”. Ele acabou aceitando o convite, e os dois tiveram um caso durante meses.

Os dois teriam começado a se relacionar no meio de 2016. Após a denúncia feita pela mãe, a polícia prendeu Brooke em fevereiro. Ela foi solta depois de pagar fiança de cerca de R$ 150 mil.

Donald Pasternak, da polícia de Michigan, afirmou que Brooke começou a enviar nudes para o garoto quando ele ainda estava no ensino básico. Nas primeiras audiências sobre o caso, o marido de Brooke esteve ao lado dela no tribunal.

Brooke está sendo acusada, por exemplo, de abuso, estupro e de enviar material pornográfico a menores de idade. John Vella, procurador do condado de Washtenaw, onde o caso está sendo analisado, disse à imprensa local que a polícia investiga se Brooke se envolveu com outros menores de idade.

David I. Goldstein, advogado de Brooke, contesta e diz que a polícia deve se concentra apenas no caso do garoto de 14 anos. Brooke e o marido estão casados desde 2001 e têm dois filhos. Depois de ser presa e solta sob fiança, a Justiça determinou que Brooke não poderá se aproximar de menores — tirando, claro, seus filhos.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE