[Notícias][6]

Mulher se mata após pegar melhor amiga com namorado e última carta emociona

TRAGÉDIA



Patricia Silva descobriu que o seu namorado a traía com a melhor amiga. Desolada com a informação, a jovem cometeu o suicídio, na região de Parque Via Tucuri, no estado do Pará. Além disso, Patrícia deixou uma carta na qual explica o que aconteceu para que ela tirasse a própria vida.

O crime que aconteceu entre o final de agosto e início de setembro repercute apenas agora na redes sociais. A pivô do fim do namoro foi a melhor amiga de Patrícia Silva. Ao pegar os dois, a moça não teve estrutura emocional e acabou se emocionando. O caso teve grande repercussão na região e provocou grande revolta.

Homem assume para namorada que está com melhor amiga dela e ela se suicida
Patrícia começou a desconfiar do comportamento dos dois, até que o rapaz acabou confessando o que cometeu.

Silva trabalhava como auxiliar de cozinha. Ela deixou uma carta escrita a todos, antes de cometer o suicídio. O texto emocionou muita gente e até provocou revolta.

Com uma corda, ela deixou a vida usando apenas um pijama. A mulher já estava morta, quando parentes encontraram o seu corpo. No local, havia apenas a carta, em que ela falava sobre tudo o que ocorreu.

Jovem pede desculpa por suicídio, após descobrir caso do namorado com amiga
A família leu o texto e ficou desolado. O texto da carta deu o que falar e nele Patrícia pedia desculpas pelo seu ato de desespero. A jovem disse que não conseguia prosseguir sua vida sem o rapaz. Alguns amigos acreditam que ela poderia ter vivido uma depressão, após ter se deparado com uma informação tão difícil de ser suportada.

Sua tristeza era tão grande que essa foi a forma que encontrou para responder aos traidores.

Os grandes causadores da traição não falaram nada sobre o caso. A população local pede justiça, assim como os familiares da moça. A mulher terá sua morte investigada pela Polícia Civil da região.

Suicídio, previna-se: conheça o trabalho do CVV

Aqui no Brasil, uma instituição trabalha para que casos como o de Patrícia Silva, a jovem que se matou por conta da traição do namorado com a amiga, não cheguem às vias de fato. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é mantido através de trabalho voluntário.

Para entrar em contato com a instituição, os interessados devem ligar para o telefone 141. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil. Do outro lado do telefone, sempre acontece de ter alguém disposto a ajudar.

Jaco Costa





www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE