[Notícias][6]

POR CIÚMES ‘DE OUTRA’, MULHER ARRANCA TESTÍCULOS DO MARIDO DURANTE JOGO ERÓTICO

A mulher usou um bisturi para arrancar os testículos do homem (Reprodução/Metro.co.uk)
Uma mulher arrancou os testículos do namorado, identificado como R. Suleimanov, após descobrir que ele gostava de outra pessoa. De acordo com o portal Metro, Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, usou um bisturi para cortar os órgãos genitais do homem enquanto os dois estavam fazendo um jogo erótico.

“Ela se ofereceu para realizar um ‘jogo’ e amarrou os braços e pernas do namorado com quatro lenços”, detalhou um documento oficial. “Foi quando pegou dois comprimidos, de barbitúrico, e obrigou o homem a tomá-las”. Depois de espancá-lo, a mulher injetou anestésico ao redor dos testículos e os cortou.

Como a ferida resultou em um grande volume de sangue, Nurzhanova levou o namorado para um hospital em Astana, no Cazaquistão, onde foi detida e presa. Agora, está em julgamento e poderá cumprir pena de até dez anos de detenção caso seja considerada culpada.

O homem foi admitido no centro médico com feridas no escroto e com a amputação do testículo direito e do esquerdo. “Seu corpo vai passar por mudanças hormonais inevitáveis, como queda da libido, obesidade e fadiga crônica”, prevê Bulat Shalekenov, da Associação da Saúde do Homem do Cazaquistão.

“Se seu pênis continuar saudável, ele não terá filhos, mas ainda poderá fazer sexo . Vai viver e pode fazer uma terapia para repor hormônios, já que terá uma deficiência de testosterona”, explicou. “Ele pode até fazer uma cirurgia de transplante de testículo. Casos assim já foram reportados, mas nunca houve uma cirurgia como esta no país”.

Último Segundo – iG

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE