[Notícias][6]

TRÊS ACIDENTES NO INTERIOR DO RN


Francisco Dantas:
Dois motociclistas morreram na localidade de Sitio Maravilha, RN 177 entre as cidades de Francisco Dantas e Portalegre, no inicio da noite de ontem, 10 de fevereiro de 2018. José Josenildo Ferreira filho de 32 anos de idade e Francisco Claudio Pessoa de 34. As duas motos conduzidas pelas vítimas bateram de frente e eles morreram no local.
Segundo informações, Josenildo estava saindo de moto do Sitio da família em direção a cidade de Francisco Dantas e Claudio fazia o percurso contrario. Ele estava vindo de Pau dos Ferros em direção a cidade de Portalegre, onde residia.
Ninguém sabe o que possa ter acontecido no momento da colisão, mas pela dinâmica da pericia realizada no local, Claudio atravessou a pista e colidiu de frente com Josenildo que trafegava na faixa contraria da via.

Mossoró:
Idelson Barbosa Lopes de 35 anos de idade, residente no Loteamento Nova Mossoró, morreu na BR 304, próximo a entrada para o Conjunto redenção em Mossoró. Segundo informações, Idelson trabalhava como gerente da loja Le biscuit, na Partage shopping em Mossoró, saiu do trabalho por volta de 22 horas e 30 minutos, de ontem 10 de fevereiro, com a esposa e teria colidido sua motocicleta com um animal na pista.
A esposa de Idelson, que trabalha na loja Marisa, no mesmo shopping, nada sofreu, mas ele morreu no local. A esposa da vitima contou a Policia Rodoviária Federal, que o esposo chegou a parar enquanto os animais atravessavam a pista, mas quando deu partida na moto, foi surpreendido com a presença de outro animal atravessando a via.

O Câmera

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE