[Notícias][6]

Cansados de esperar por prefeitura, moradores da Grande Natal criam campanha ‘adote um buraco’


Moradores de Parnamirim fazem campanha para arrecadar dinheiro para consertar buracos nas ruas do bairro (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Moradores de um bairro de Parnamirim cansaram de esperar por obras da prefeitura no calçamento das ruas e criaram uma campanha para “adoção” de buracos. Eles mesmos juntaram dinheiro, compraram asfalto e já taparam mais de 70 buracos. Ainda existem cerca de 250 a serem fechados, segundo contabilizam.

O projeto foi criado no loteamento Caminhos do Sol, no bairro Parque das Nações. De acordo com o militar da reserva da Aeronáutica, Sérgio Spinelli, de 51 anos, a ideia surgiu quando ele comprou asfalto para fazer um serviço em sua casa e aproveitou a sobra para tapar um buraco na rua.

“O pessoal gostou muito. Então, resolvemos juntar dinheiro e comprar mais asfalto para tapar outros buracos. Nunca passaram que aqui para fazer alguma coisa, então resolvemos fazer por nós mesmos”, conta.

Embora more na região há três anos, ele disse que nunca viu qualquer serviço do tipo ter sido realizado pela prefeitura. Outros moradores que estão lá há mais tempo contam que não houve obra desde que a empresa responsável pelo loteamento o entregou, há cerca de 8 anos.
Uma faixa instalada na rua, convoca os moradores a ajudarem no projeto. O nome da ação: “Adote um Buraco”.

Do G1 RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE