[Notícias][6]

Casais hoje já iniciam o namoro usando brinquedos sexuais, afirma especialista

“Se antes a ideia era acabar com a mesmice numa relação já desgastada pelo tempo, hoje casais já iniciam o namoro usando brinquedos sexuais”, diz Ana de Magalhães, que releva quais os mais buscados e as tendências do meio
Seja para o prazer individual ou para esquentar a relação, o público masculino está cada vez mais interessado na indústria de sex toys. São muitas as opções que estão fazendo homens e mulheres descobrirem novas formas de prazer e de quebrar tatus. “Fazer e falar de sexo entrou no cotidiano das pessoas. Com isso, também se abre a possibilidade dos homens experimentarem novas formas de prazer, sem constrangimento”, afirma especialista Ana de Magalhães, sócia da Miss Scarlet.


A empresária explica que os sex toys trazem diversidade para o relacionamento. “Se antes a ideia era acabar com a mesmice numa relação já desgastada pelo tempo, hoje casais já iniciam o namoro usando brinquedos sexuais”, afirma. Se você ficou interessando em explorar mais desse meio, mas não faz ideia do que comprar, saiba quais são os objetos eróticos mais buscados pelos homens.

Favorito dos homens
Disparado, em primeiríssimo lugar, está o Tenga Eggs. “Funciona como uma ‘luva’ que envolve o pênis. Na parte interna, há texturas de diferentes padrões que garantem diversos tipos de sensações”, explica Ana. Ao todo, estão disponíveis 14 texturas, entre elas: ondas, pontos, triângulos, espiral, quadriculado e circular. Na embalagem há um desenho indicando a textura – não tem como dizer qual é o melhor, isso vai depender do homem.

Em seguida, aparecem os anéis penianos. “A função básica dos anéis é proporcionar uma maior e mais prolongada ereção. Mas, além disso, alguns modelos também vêm com vibrador e outros com estimuladores de clitóris ou períneo, o que também aumenta o prazer das parceiras”, explica a especialista.

(mais…)



Blog BG

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE