[Notícias][6]

Criminosos invadem pousada em Ponta Negra e agridem hóspedes em arrastão De acordo com a Polícia Militar, quatro homens participaram da ação, um ficou do lado de fora da pousada e os outros entraram no local e renderam a recepcionista

José Aldenir/ Agora Imagens
Funcionários e hóspedes de uma pousada Ponta Negra, na zona Sul de Natal, foram agredidos e trancados durante um arrastão
Redação

Funcionários e hóspedes de uma pousada Ponta Negra, na zona Sul de Natal, foram agredidos e trancados durante um arrastão na noite de sábado, 03. Entre as vítimas estava um bebê de dois meses, e uma criança de 7 anos. Ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, quatro homens participaram da ação, um ficou do lado de fora da pousada e os outros entraram no local e renderam a recepcionista. Os criminosos bateram nas vítimas e depois trancaram as pessoas dentro de um banheiro de um dos quartos.

Após trancar as vítimas os assaltantes retiraram a TV de um quarto e do restaurante, recolheram os pertences das pessoas e depois fugiram com o carro do proprietário da pousada. Os hóspedes da pousada foram transferidos para outros hotéis, o proprietário do local pretende fechar o negócio.

Do Agora RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE