[Notícias][6]

Daniel Alves dá declaração polêmica sobre morte de Astori



O brasileiro Daniel Alves deu uma declaração polêmica na tarde desta segunda-feira, durante a coletiva antes da partida contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, nesta terça. Quando perguntado sobre a morte do zagueiro Davide Astori, da Fiorentina, o lateral disse não ter ficado tão abalado, pelo fato de não o conhecer.


– Não ficamos tão abalados, porque não o conhecíamos muito. Sinto muito por sua família. Penso que Davide fez aquilo que gostaria neste mundo caótico e talvez esteja num lugar melhor agora. Mas todos os dias milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção – disse o jogador.

A declaração teve repercussão negativa nos principais veículos da Europa. O ‘Tuttosport’ afirmou que Daniel Alves não teve elegância para comentar. Já o ‘Corriere dello Sport disse que a declaração foi fria.

Astori foi encontrado morto, na manhã do último domingo no quarto do hotel, onde a Fiorentina estava concentrada para o jogo contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano. As primeiras informações são de que o jogador teve um ataque cardíaco quando estava dormindo. Os jogos da competição foram adiados.

LANCE

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE