[Notícias][6]

Descoberto o culpado pelo vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua

Paolla Oliveira – Reprodução/TV Globo
Já se sabe quem foi o responsável pelo vazamento das fotos em que a atriz global, Paolla Oliveira aparece nua enquanto se preparava para gravar uma cena da série “Assédio”, que está sendo produzida pela TV Globo.

De acordo com informações do Notícias da TV, o responsável pelo vazamento foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2. Foi ele mesmo quem confessou o crime.

Logo após o vazamento das fotos, a atriz Paolla Oliveira disse que teve a sua “intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.

Na śerie, que não será exibida na TV e sim no novo serviço de streaming do canal, Paolla interpretará uma paciente que se apaixonará pelo médico Roger Abdelmassih. A produção, vale dizer, é inspirada na história real do médico que é acusado de estuprar mais de 30 mulheres e sentenciado a 181 anos de prisão.
Fotos vazadas de Grazi Massafera

Essa não é a primeira vez que fotos íntimas de atores da TV Globo, vazam na internet. Em agosto do ano passado, a atriz Grazi Massafera foi fotografada nua, em cima de uma caminhonete, com o ator Rafael Cardoso, durante a gravação da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Quem fez as imagens foi o fotógrafo Marcelo Belarmino. De acordo com Marcelo, ele estava no local, procurando passarinhos para fotografar, quando se deparou com a cena… Saiba mais!

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE