[Notícias][6]

EX-BBB LUCAS DIZ QUE FICOU ABALADO COM CRÍTICAS: 'AS PESSOAS SÃO HIPÓCRITAS'

Lucas perdeu 6kg desde entrou no 'BBB 18' Foto: Fábio Guimarães / Agência O GloboMichael Sá

Ele é, até o momento, o grande nome do “BBB 18”. Até quem não assiste ao programa ouviu falar do "noivo infiel" que se envolveu com uma participante no reality show. Eliminado com quase 50% dos votos em um paredão triplo na última terça-feira, o cearense Lucas Fernandes se assustou com a repercussão de sua passagem pela casa e tem pagado um preço alto pela exposição. São muitas as críticas que ele vem recebendo por conta do seu comportamento afetuoso com a confinada Jessica. Apesar de jurar de pé junto que a relação entre eles não chegou às vias de fato, o empresário admite que errou.


“Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual", rebate o bonitão: "Não estou me esquivando nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas".
Ex-BBB conta que foi gordinho e levava 'toco' na escola Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo
Modelo conheceu a noiva na China

Passados cinco dias após deixar o programa, ele segue na esperança de ter o perdão da noiva, a modelo e gerente de produto Ana Lúcia Vilela, de 28 anos (com quem tem um relacionamento há cinco anos), e mantém no dedo a aliança de compromisso. "Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão", diz, emocionado.

A história de amor começou na China em 2009, quando os dois se conheceram durante um desfile, passou por grandes desafios (como driblar a distância por morarem em países diferentes e os vários perrengues financeiros) e também por algumas loucuras de amor, conta: "Larguei tudo e fui de Nova York (EUA) morar com ela na Coreia do Sul (na Ásia). Na primeira semana de namoro, eu tinha uma opção de um trabalho que ia me pagar um bom dinheiro, e eu falei: se eu pegar, a gente noiva e casa. Não rolou o trabalho, mas a gente nunca se separou. Ana Lúcia é a mulher da minha vida".

De lá pra cá, o casal se manteve forte até voltar para o Brasil e comprar uma casa em Fortaleza, onde os dois viviam até antes de Lucas entrar no reality show. "Nunca houve traição", garante ele.

Ex-BBB Lucas quer alavancar carreira de modelo no Brasil e cogita atuar Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo
"Era gordinho e nunca fui garanhão"

Acusado pelo participante Kaysar de falar muito de si, Lucas explorou pouco no programa sua trajetória de luta. Do menino de origem simples (a mãe é professora de português e o pai um representante comercial), estudioso, roqueiro e gordinho até se tornar o modelo cobiçado e empresário, muita água rolou.

“Nunca fui garanhão nem fazia sucesso com as mulheres. Pelo contrário, tomei muito toco na época da escola. Era cheinho, gordinho, até começar a malhar e emagrecer”, releva ele, que só teve dois relacionamentos sérios. E é com Ana Lúcia que ele sonha em casar e ter filhos: "Passamos dificuldades juntos fora do país, de ficar sem dinheiro até para comer. Quando a gente começou a namorar, eu tinha mil dólares na carteira para todas as despesas. Por isso que eu entro na questão de que não pode ser outra mulher. Estávamos planejando casar em 2019”.

Lucas admite que errou e diz que ficou abalado com as críticas Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo
'Não teria um relacioanamento com a Jéssica aqui fora'

Ainda com a vida amorosa indefinida, sofrendo por amor em público e com 6kg a menos, o “príncipe” do “BBB 18” saboreia a fama conquistada no programa e quer mudar sua imagem perante o público. “As pessoas não podem julgar os meus 27 anos de vida por 40 dias, onde eu estava numa casa trancado. Me hostilizaram de uma maneira absurda. Fui chamado de muita coisa e até ameaçado. Como eu vou ter maturidade para encarar tudo isso que é novo pra mim?”, diz, ainda bastante assustado.

Um dos passos para "a nova vida" será se manter afastado de Jéssica quando a loura deixar o programa. “Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade é uma situação delicada”, avisa.

Dono de um restaurante em Fortaleza, ele sonha em ampliar seu negócio no Brasil e quer dar uma alavancada na carreira de modelo e, quem sabe, atuar: “Virar ator seria uma boa oportunidade ”. Pinta de galã ele tem.

EXTRA


Lucas Fernandes diz que passou perrengue financeira fora do país Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE