[Notícias][6]

MARCELINO VIEIRA: ONDE ESTÃO AS 4 RODAS DA PATROL?

O blog soube no dia de ontem, que simplesmente sumiram as 4 rodas de uma patrol, pertencente a prefeitura de Marcelino Vieira.
Segundo a informação, ninguém sabe, ninguém viu. O que é assustador, é como conseguiram furtar 4 rodas de uma máquina de grande porte? Como fizeram para carregar estes objetos, que são volumosos, pesados e de difícil manuseio. A máquina estava na garagem da prefeitura. As tais rodas estavam no banheiro da citada prefeitura. Esta última informação foi do vereador Ednaldo Vieira, que é da bancada da situação, em uma sessão do parlamento vieirense.
Segundo o vereador Aurivones Nascimento, na mesma sessão, tais rodas valem mais de R$ 15.000,00. Independentemente de qualquer coisa, de valor ou de quem quer que seja o responsável pelo furto, deve se tornar público.
A sociedade vieirense merece respeito e não ser lesada é uma deles.
Em contato com o delegado da cidade, Paulo Cesário, soubemos que a polícia civil está investigando, porém, até o momento não há suspeito.
Pelo visto, a coisa foi muito bem feita. E, sendo tão bem feita assim, dar margem para se pensar que algo de muito mais sinistro e inesperado, existe por trás deste "furto redondo".
Paulo Cesário disse ao blog, que qualquer informação deve ser repassada a delegacia do município, que a identidade do denunciante será protegida.
Telefone: (84) 3385-4842
ATUALIZANDO ÀS 08:46:
O delegado de Polícia Civil de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, entrou em contato com o blog, para retificar a informação acima, pertinente ao fato de que as rodas da Patrol não estava no banheiro, como afirmou o vereador Ednaldo Vieira. E sim, estavam dentro de um bau, onde apósretirarem alguns sacos de cimento do citado baú, as rodas em tela ficaram fora do mencionado baú e no dia seguinte deu-se a falta delas.

Via: RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE