[Notícias][6]

Presidiária do regime aberto é executada em via pública na cidade de Mossoró


Crime ocorreu na tarde deste sábado
A presa de justiça Adriana Bento da Silva, 38 anos, natural de São Miguel/RN, que estava cumprindo pena em prisão domiciliar, foi assassinada a tiros no inicio da tarde deste sábado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas, pela polícia, Adriana caminhava em via pública na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no Bairro Boa Vista, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram de moto, se aproximaram, anunciaram um assalto e sem que houve reação atiraram vária vezes em direção a vítima.

Adriana foi atingida na cabeça, não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram e não levaram nada da vítima. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que realizou a perícia no corpo, a mulher foi atingida com três tiros na região da cabeça.

De acordo com o tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Adriana Bento foi condenada por tráfico de drogas, mas estava em prisão domiciliar, por falta de local apropriado para apenadas em regime semi-aberto na comarca de Mossoró.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE