[Notícias][6]

PSDB e PTB fecham janelas para candidatura do Rei do Melão

Acordo nacional entre Alckmin (PSDB) e Agripino (DEM) foi feito muito longe das plantações de melão
Circula na blogsfera que o pretenso pré-candidato ao Senado, empresário ‘Rei do Melão’, Luiz Roberto Barcellos estaria em dúvidas se será candidato pelo PTB ou no PSDB.

Uma especulação desta natureza já desgasta o nome do empresário demostrando que ele não tem uma matriz ideológica.. A questão não é ideológica, trata-se apenas de uma sigla para obter uma cadeira no Senado..


Mas, diante das especulações, o Blog do Primo foi informado que no PTB o Rei do Melão só será candidato se for fazendo aliança com o senador Garibaldi Alves. O presidente do PTB, Roberto Jerfesson obedece rigorosamente o senador Garibaldi Alves em relação as questões do RN, contra Garibaldi o PTB não ficará nunca e jamais..

No PSDB a possibilidade é zero, pois os caciques tucanos do Diretório Nacional já decidiram num acordo nacional que o PSDB não lançará candidato contra o senador José Agripino.

Ficou acertado no acordo do DEM com o PSDB que o apoio à candidatura de Alckmin à Presidência da República passa pelo apoio os tucanos potiguares à reeleição de José Agripino..

Blog do Primo

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE