[Notícias][6]

RIACHO DA CRUZ: OPOSIÇÃO CAMINHA PARA APOIAR BERNARDO AMORIM.

O blog entrou em contato com o vereador Edmilson Cavalcante, da cidade de Riacho da Cruz, para saber qual o posicionamento do grupo contrário a gestão Bernadete Rego, no tocante a apoio para estadual. Antes, tentamos contato com Marcondes Oliveira, ex-candidato a prefeito do grupo, em 2016, porém não conseguimos.
Edmilson nos assegurou que o bloco está fechado com o médico Bernardo Amorim, como postulante a uma cadeira na assembleia legislativa, em outubro vindouro.
O parlamentar garantiu ao blog, que ouviu do líder Marcondes Oliveira, que a ala oposicionista do município fechará com o ex-prefeito de Almino Afonso, Bernardo Amorim e que o "prego já foi batido".
Uma perda para Gustavo Fernandes. Uma nova oportunidade de que a oposição possa ter maior reconhecimento de um deputado estadual, caso seja Bernardo eleito.
Edmilson disse: "Devo muito a Dr. Bernardo. E chegou a hora de fazer lago por ele e pelo oeste. Dr. Bernardo tem serviços prestados em inúmeras cidades do RN e o povo deve lembrar, na hora de votar, em que tanto fez por essa população. O Oeste deve esse apoio a Bernardo Amorim", finalizou Edmilson.
Em contato com a vereadora Iranilda Oliveira Paiva, soubemos que a mesma tem três nomes para definir qual apoiará. e o nome de Bernardo é um deles.

Do RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE