[Notícias][6]

Caminhão se choca com van escolar e deixa 9 crianças feridas em SP

Veículo colidiram na região metropolitana da capital paulista; um dos casos mais graves foi direcionado para o Hospital das Clínicas com parada cardíaca
Por Guilherme Venaglia
access_time13 abr 2018, 12h54 - Publicado em 13 abr 2018, 12h50

Acidente envolvendo um caminhão e uma van escolar deixa ao menos nove crianças feridas em Carapicuíba, na Grande São Paulo - 13/04/2018 (Reprodução/TV Globo)
Um acidente entre uma van escolar e um caminhão, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, deixou ao menos doze feridos, sendo nove crianças – três em estado gravíssimo. Um aluno teve uma parada cardiorrespiratória e está passando neste momento pelo procedimento de massagem cardíaca.Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, acionado ás 11h49 desta sexta, populares já haviam socorrido outras vítimas, fazendo com que ainda não seja possível precisar o número exato. Segundo a corporação, os feridos estão sendo direcionados inicialmente ao Hospital Sanatorinhos e um dos casos mais graves para o Hospital das Clínicas. Estão sendo buscadas unidades de saúde com mais recursos na própria região para outras situações.

O Corpo de Bombeiros está no local com dezessete viaturas e o helicóptero-águia para fazer os deslocamentos.

Da Veja

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE