[Notícias][6]

Curitiba: Família faz primeira visita ao ex-presidente Lula na cadeia da Lava Jato Filhos e netos do ex-presidente Lula entraram pelos fundos da sede da Superintendência da PF acompanhados pelo advogado Cristiano Zanin Martins

12/04/2018 Ricardo Brandt
Filhos e pelo menos um neto de Lula visitam pela primeira vez o ex-presidente na ‘cela especial'
Estadão

A família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado no caso do triplex do Guarujá, acaba de chegar na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Filhos e pelo menos um neto de Lula visitam pela primeira vez o ex-presidente na ‘cela especial’ preparada para ele no berço da Lava Jato.Faltavam alguns minutos para as dez horas da manhã desta quinta-feira, 12, quando três carros chegaram pelo portão dos fundos da Superintendência da PF, que está sitiada por apoiadores desde o sábado, 7, quando Lula se entregou à Lava Jato para início do cumprimento da pena de 12 anos e um mês de cadeia.

Em um dos carros, uma Duster branca, o filho mais velho Fábio Luiz Lula da Silva, também conhecido como Lulinha, chegou com os vidros abaixados. Ele desceu carregando uma mochila nas costas. Luiz Claudio, outro filho de Lula, é visto carregando uma sacola. Lurian, filha do ex-presidente, e um neto também estavam presentes. Eles desceram na portaria dos fundos do prédio, acompanhados do advogado de defesa do ex-presidente, Cristiano Zanin Martins.

Lula receberá a família na sala reservada a ele na cobertura do prédio da Polícia Federal, onde está isolado dos demais presos da carceragem.

Via: Agora RN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE