[Notícias][6]

DENÚNCIA: VEREADORES ACUSAM PREFEITA DE OURO BRANCO, RN DE COLOCAR MÁQUINAS PARA RECUPERAR ESTRADA DA PARAÍBA.

Os vereadores Júnior Nogueira (PSDB) e Sérgio Carlos (PSB) há bastante tempo cobra na Câmara Municipal de Ouro Branco, o trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural daquele município. Em razão das últimas chuvas, as reclamações sobre as péssimas condições têm sido constante. “As estradas estão ficando intransitáveis”, enfatizou Sérgio.
Uma das localidades mais afetadas com o tráfico de veículos é a estrada que liga as comunidades Lages, Porção e Timbaúba. Segundo informou os parlamentares, esses moradores não sabem mais o que fazer, pois por diversas vezes já procuraram a Prefeitura Municipal de Ouro Branco e até o momento nada ainda foi feito.
Mas para a ingrata surpresa dos vereadores, ambos foram informados nesta terça-feira, dia 17, que as máquinas doadas pelo Governo Federal ao município de Ouro Branco estavam a serviço do município de Várzea na Paraíba que faz divisa com o Estado do Rio Grande do Norte. A aberração foi filmada conforme pode ser observado abaixo.
Perplexos com a informação recebida, Júnior Nogueira e Sérgio Carlos se deslocaram até a estrada conhecida como Loureto já no município de Várzea e flagraram as máquinas da prefeitura de Ouro Branco recuperando aquela estrada, inclusive, com funcionários ourobranquenses. “O que a prefeita Fátima Silva do PT está fazendo é um absurdo. Nada contra Várzea, contudo que recupere primeiro as estradas de Ouro Branco”, advertiu Júnior Nogueira.
Ver vídeos AQUI AQUI e AQUI


Fonte: Josimário Nunes/A Fonte

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE