[Notícias][6]

UERN convoca quase 80 aprovados em concurso após demissão de servidores

Resultado de imagem para EDITAL DE CONVOCAÇÃOO Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 14, traz a convocação de 77 aprovados em concurso público para provimento de cargos de agente técnico administrativo e técnico de nível superior na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Os novos servidores vão substituir os que foram demitidos pela instituição após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, derrubou a liminar concedida pela juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública, Kátia Guedes, que suspendeu a extinção dos vínculos empregatícios e determinou a abertura de processos individualizados para cumprimento da decisão da ADI que questionava Lei Ordinária 6697/94.

Segundo o documento, a ausência de servidores na UERN “vem ocasionando transtornos e dificuldades nos diversos setores da instituição, prejudicando o pleno exercício do serviço público”.

Os nomeados devem se apresentar ao Departamento de Pessoal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), situada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, s/n, Centro, Mossoró-RN, no período de 30 dias contados da publicação desta Portaria, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h00min, munidos dos documentos constantes dos Anexos II e III desta Portaria.

De Fato.com

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE