[Notícias][6]

Ataque a tiros deixa uma mulher e um homem baleados num cabaré em Apodi/RN


Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada no inicio da tarde de hoje, sábado (05/05) em Apodi região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.


Queixinho

Guegão
Segundo informações, Antônio Clebno Bezerra de Lima, 28 anos de idade, residente no Bairro Cruz de Alma em Apodi, mais conhecido por Guegão o mesmo quando percebeu a presença do seu desafeto e viu que o mesmo iria efetua disparos de arma de fogo, conhecido por Queixinho, o mesmo abraçou-se com uma mulher e a mesma acabou sendo Baleada, a mulher foi identificada como Fabiana Nunes, 31 anos de idade.

De acordo com informações, Guegão teria reagido no momento do fato e dominado tomando a arma de fogo o revólver do acusado Queixinho da tentativa praticar a tentativa de homicídio, segundo informações o mesmo ainda o Guegão após tomar a arma teria apertado o gatilho para Mata Queixinho mais na arma não tinha mais Bala.

As duas vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Regional de Apodi e logo em seguida transferidas para a cidade de Mossoró, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi sobe o comando do Delegado Rafael Câmara.

Via: SantanaNotícia

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE