[Notícias][6]

Com três gols de Borja, Palmeiras vence o Júnior Baranquilla e garante melhor campanha

Crédito da foto: ConmebolO atacante Miguel Borja marcou os três gols do Palmeiras no jogo desta quarta
A vitória por 3 a 1 diante do Júnior Baranquilla na noite desta quarta-feira, o Palmeiras chegou aos 16 pontos no grupo 8 e garantiu a liderança geral da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo foi realizado no Allianz Parque e válido pela 6ª rodada.O grande destaque da partida foi o atacante colombiano Borja. Ele marcou os três gols palmeirenses. O primeiro saiu aos 6 minutos da etapa final. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro Sebástian Viera e fez seu primeiro gol no jogo. Aos 14 minutos, Borja ficou na frente do arqueiro colombiano e com um belo toque encobriu Viera e fez dois a zero.

Aos 21 minutos o Barranquilla chegou ao gol com Teo Gutierrez. Ele recebeu livre e diminuiu para os visitantes. No entanto, dois minutos depois, Borja marcou mais uma vez e decretou a vitória alviverde. Aos 23, Guerra cobrou falta na área, a zaga afastou nos pés de Borja, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O resultado desta quarta-feira também classificou o Boca Juniors-ARG, que goleou o Alianza Lima-PER no outro confronto da chave, ultrapassou a pontuação do Junior e conseguiu ir às oitavas no sufoco.

Agora, o Palmeiras e o Boca aguardam o sorteio do dia 4 de junho, às 20h (de Brasília), para saber quem serão seus adversários nas oitavas da Libertadores. Os confrontos só serão disputados em agosto, após a Copa do Mundo.

No sábado, às 21h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Bahia na arena pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na outra quarta, de novo em casa, o adversário é o América-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - por ter vencido na ida por 2 a 1, o Verdão joga pelo empate.

Via: JornalDeFato

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE