[Notícias][6]

Desordem: Chuvas atingem Natal e causam alagamentos e transtornos pela cidade Com uma duração de 40 minutos, uma forte chuva atingiu a capital potiguar no início dessa tarde e foi o suficiente para alagar alguns pontos que sofrem constantemente nessa situação

José Aldenir/ Agora Imagens
Na Rua Mipibú, os alagamentos já fazem parte da rotina de seus moradoresRedação

As chuvas que caíram no início da tarde desta segunda-feira, 7, em Natal, pegaram mais uma vez os potiguares de surpresa. Porém, os transtornos são os mesmos dos quais há tempos a população é obrigada a conviver.Alagamentos em diversos pontos da cidade foram registrados. De acordo com Rogério Leite, diretor de fiscalização e vistoria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), oficialmente, foram notificados três pontos de alagamentos, todos localizados na Zona Sul da cidade. São eles:
Na Rua Jaguarari em encontro com a São José, em Lagoa Nova;
Na Avenida Integração, em Candelária, na Zona Sul;
E em alguns pontos do Conjunto Pirangi, em Neópolis, Zona Sul.

Alguns outros pontos foram registrados pelas lentes do fotógrafo do Agora RN, José Aldenir. Em Petrópolis, na Zona Leste da cidade, o cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Mossoró e as ruas Seridó e Mipibú também registram frequentemente alagamentos. Este é um transtorno vivido há anos pelos moradores da região, e um problema que torna a se repetir sempre que a chuva cai em Natal.

Rua Afonso Pena com a Mossoró
Foto: José Aldenir/ Agora Imagens

Rua Seridó Foto: José Aldenir/ Agora Imagens

Ainda de acordo com o diretor, cerca de 54 agentes de trânsito estão atuando nas ruas neste momento. Segundo Rogério, o número dos profissionais atende a necessidade da cidade. Por isso, a Semob atua monitorando as câmeras de vigilância espalhadas pela capital e atendendo às ocorrências da população.

DOAGORARN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE