[Notícias][6]

DONO DE BAR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

O município de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, sábado 05 de maio de 2018, um crime de homicídio com características de execução.A vítima o comerciante do ramo de Bar, conhecido como Leodécio foi assassinado com vários tiros de pistola, na localidade de Pedrinhas, zona rural do município.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comerciante estava em casa quando foi surpreendido pelo criminosos que chegaram e executaram a vítima.

Segundo a polícia Leodécio era bastante conhecido na cidade, devido o seu Balneário, onde eram realizados constantes encontros de paredão de som.
O crime intriga a Polícia e os moradores da localidade, haja visto que não há informações sobre antecedentes criminais do comerciante, que era uma pessoa bem relacionada com a comunidade.
O corpo do comerciante foi periciado no local do crime e depois encaminhado para a base do ITEP em Mossoró, onde será examinado pela medicina legal. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

FimdaLinha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE