[Notícias][6]

Entrevista com o cirurgião dentista Dr Roberto Miranda, ele fala de suas empresas e profissão, politica regional e brasileira

.
Blogue: Dr Roberto Miranda, como anda a Clinica Odonto Miranda?

Dr.: Indo muito bem e em ampla expansão, continuamos a história de meu pai (Antônio Miranda) que foi o dentista do povo de Mossoró e região , um dentista prático que fez história e nos deixou o legado a ser seguido, hoje somos 4 filhos dentistas formados e temos mais de 40 primos na área, nos estados RN (Natal)e PE entre dentistas e técnicos em próteses dentárias e laboratórios de próteses . E isso deu a Odonto Miranda o reconhecimento por ser uma empresa tradicional de respaldo em nossa região.E tenho a responsabilidade de levar esse nome por mais alguns anos e passa-lo para futuras gerações, se Deus permitir!
Blogue.:  A Odonto Miranda é uma das clínicas pioneiras em prótese dentária mas hoje quais outras especialidades a clínica atende?

Dr.:  Veja só, temos 60 anos de atuação na área, quando aqui nesse mesmo local meu pai iniciou em 1955 com o laboratório dentário santo Antônio, a odontologia se restringia somente a extrações e próteses dentárias até pq não existiam tecnologia para isso! Hoje com o desenvolvimento de novos materiais ,técnicas e tecnologias surgiram muitas novidades na área odontológica! A nossa clínica atende todas as especialidades, atendemos desde de cirurgia simples e próteses convencionais como também as inovações; implantes dentários, clareamento a laser , prótese sobre implantes, cirurgias de dentes inclusos e impactados, canais com sistemas rotatórios, estética dental e lentes de contato. contamos hoje com as mais modernas técnicas e trabalhamos com um dos melhores laboratório de próteses(Dental Nunes ) do RN em Natal, do nosso tio técnico Maurício Miranda. 

Blogue.:  Hoje a Odonto Miranda está expandindo e abrindo novas filiais, fale um pouco dessa novidade.

Dr.: Isso mesmo, meu pai( Antônio Miranda) como falei, deixou um legado nessa região e isso proporcionou um potencial muito grande, muitos de nossos pacientes além de Mossoró são de cidades vizinhas e hoje estamos buscando trazer a esses pacientes comodidade, conforto e facilidade no atendimento! Hoje contamos com 3 unidades sendo elas em Mossoró (Matriz no centro, outra no Odina shopping no centro também e a outra na comunidade Maísa a 30km ) estamos trabalhando para chegar se Deus quiser a outras regiões de Mossoró e também de cidades pólos regionais de nossa região e quem sabe até franquear nossa marca a nível de Brasil. Lembrando que a unidade do Odina shopping no centro será inaugurada sábado agora dia 02/06.
Blogue.: Dr Roberto, em 2016 você foi candidato a prefeito na cidade de Rodolfo Fernandes pretende se candidatar ainda? 

Dr.: Nunca devemos dizer nunca ou jamais mas hoje não passa por minha cabeça ser candidato, amo minha profissão, era meu sonho continuar essa história familiar, sou realizado com isso e venho buscando expandir e empreender cada vez minha clínica. Fui candidato já que minha esposa a ex-prefeita Bernadete Queiroz não pode se candidatar e tinha feito um grande e belo trabalho na cidade e naquele dado momento sua popularidade nos permitiu, mas como política é um jogo onde muitas coisas estão relacionadas não tivemos êxito que esperávamos, enfim a política me deu uma lição de vida pois tudo que vivenciamos é um aprendizado, vi que na política nem sempre o melhor vai vencer! A maioria do eleitor busca facilidade e certas vantagens para poder escolher o candidato, Isso precisa mudar para que nosso país mude para melhor mas infelizmente essa é a realidade! Aliás fiz uma campanha que jamais essa cidade vai ver, fui sozinho com um pequeno grupo e sem apoios, na raça, garra e mostrei que não tive medo de enfrentar quem quer que seja, e jamais desistir! Mas a política me ensinou muito, vi quem realmente são amigos de verdade e com quem podemos contar para todas as horas. O importante que mostrei coragem, lutei com idéias e busquei a mudança, e a minha palavra foi cumprida!

Blogue.: O resultado não foi o esperado como vimos, desde sua campanha você era oposição , é verdade que irá para situação? 

Dr.: Sim, trabalhei duro na campanha para derrotar a situação, e até digo: faltou um pouco de análise criteriosa na reta final da campanha, pois a oposição unida teria derrotado a situação e estaria no comando do executivo municipal, fiz o que podia mas não deu! E vim de lá até aqui afastado de política cuidando do meus negócios, mas nos últimos meses tivemos conversas com o grupo da oposição na tentativa de fortalecer mais o grupo, e a primeira coisa que pedimos foi reconhecimento, veja só fui candidato, fui votado e era importante que tivesse uma representação nas eleições vindouras, politica se faz em grupo! fácil assim: os 2 candidatos de oposição, cada um apontava o seu deputado de forma Democrática e daí em diante estávamos com o grupo unido até a campanha municipal, infelizmente não foi possível, não por mim! mas por parte do outro grupo de oposição! Era uma ótima oportunidade de termos um grupo coeso e fortalecido para 2020. Como a política é dinâmica e tudo pode mudar, após a negativa que tivemos, fomos sim procurado pelo prefeito Wilson Filho, que nos convidou a fazer parte de seu grupo político, o que posso dizer é que estamos nos aproximando e conversando. Vale lembrar que tentei levantar uma nova bandeira na campanha passada com ideologias novas e com propostas, e olhe que já tínhamos um trabalho plantado mas o povo e a história política da cidade não permite, aqui temos 2 grupos tradicionais (o verde e o vermelho), uma terceira via sempre será engolida pois haverá polarização de votos e foi o que aconteceu comigo e creio que jamais haverá novamente essa opção! 

Blogue.:  Do seu ponto de vista o que é necessário para termos um Brasil justo e com dias melhores? E quem será seu candidato a presidente? 

Dr.: A grande causa é a corrupção, e essa corrupção está em todos os Poderes (executivo, legislativo e judiciário) e em todos segmentos da nossa sociedade( do mais rico ao mais pobre), e as leis que já existem devem funcionar de verdade para todos igualitariamente seja para o político ou não! E a política que dá as diretrizes e rumos de um país, e é na política primeiramente que precisamos de mudanças. Vejo que enquanto tivermos eleitores que vendem ou trocam seus votos nas eleições, usando essa forma retrógrada de fazer política ,assim sendo cada vez mais grandes investimentos serão utilizados, ou seja se gasta comprando votos e depois se tira da saúde, educação e segurança, tirando o direito do próprio eleitor corrupto como daqueles que nada tem com isso(especialmente nossas crianças e idosos), e aí surgem graves conseqüências( falta de remédios, exames ,cirurgias , merenda escolar , emprego etc.)para todos! E esse é o atual momento que vivemos no Brasil, nada funciona, Infelizmente o eleitor sem consciência é o maior responsável por isso! Precisamos de uma maior valorização da educação e seus professores, pois a educação é a melhor saída para o desenvolvimento, mas para isso mudar precisamos de bons e honestos políticos, políticos que queiram realmente a mudança e tenha coragem de fazer a mudança! Políticos humanos que pensem no coletivo e na sociedade de forma Democrática e igualitária mas para que esses políticos venham a aparecer é primordial que nós o povo, aprenda a discernir e diferenciar os políticos : o bom / do ruim, o verdadeiro/ do falso, o preparado /do despreparado etc... e acima de tudo saber usar bem nossa maior arma que é o Voto!! No momento o Brasil enfrenta um descrédito nos políticos, pelos grandes escândalos de corrupção mas precisamos buscar sim o melhor representante, estou analisando alguns pré-candidatos (Flávio Rocha, Álvaro dias e Jair Bolsonaro) no momento meu voto está sendo do Álvaro Dias que é um político de experiência pois já foi governador e é senador e pelo que já vi e li pode ser um bom nome para tentar mudar o Brasil, vamos aguardar.

Redação do Blogue Claudio Oliveira

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE