[Notícias][6]

"Falta planejamento e prioridades junto à população da zona rural de Apodi" diz Gilvan Alves


O vereador Gilvan Alves fez uso do grande expediente durante a sessão ordinária desta quinta-feiran(10) e em seu discurso, destacou dois pontos primordiais do seu mandato e de suas lutas: Abastecimento de Água e Estradas vicinais de qualidade.Para ele, não existe planejamento e nem muito menos prioridades junto à população da zona rural, mais carente dos serviços básicos e que sofrem circunstancialmente com esse dois problemas. Exemplificando com a região do polo Góis que sofre com a precariedade das estradas, o vereador colocou pelo segundo ano consecutivo uma indicação para o concerto do trecho que liga Mulungu aos Góis.

Outro exemplo é a comunidade de Santa Cruz, que com o inverno, fica ilhada, sem ter o direito de ir e vir, mesmo o município tendo arrecadado quase R$ 13 milhões, esse dinheiro vem sendo gasto com combustível, aluguéis, menos com investimentos em infraestrutura, destaca Gilvan.

Por fim, destaca que esses pontos já são por si só uma ótima agenda positiva para a prefeitura começar a investir o dinheiro dos royalties com quem mais precisa.

Via: BlogRadarApodiense

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE