[Notícias][6]

HOMEM É PRESO POR TENTAR ENGRAVIDAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS PARA ABUSAR DO BEBÊ.

Michael Wells, do condado britânico de West Yorkshire, disse que seus atos são "justificados" pelo abandono paterno e pelo vício em pornografia infantil.O britânico Michael Wells, de 31 anos, recebeu uma suspensão de dois anos por tentar engravidar uma menina de 14 anos para que os dois pudessem abusar da criança. De acordo com o site Essex Live , o homem entrou em contato com uma garota por um aplicativo de relacionamentos, porém, não esperava que estava sendo enganado: ela não era uma adolescente, e sim uma mulher adulta que finge ser menor de idade para identificar pedofilia na internet.
Morador do condado de West Yorkshire, na Inglaterra, o homem começou a conversar com Lauren, a suposta adolescente de 14 anos, em março deste ano. Ele a encontrou no aplicativo Jaumo e iniciou conversas de cunho sexual, mesmo sabendo da idade da menina, e passou a enviar diversas fotos de casos de pedofilia e nudez.
Durante as conversas, Lauren deixava claro que não gostava do conteúdo que estava recebendo, ao que Wells respondia que as crianças abusadas nas imagens “estavam aproveitando o sexo”. Pouco tempo depois, ele começou a insinuar que sua irmã de sete anos e a adolescente poderiam realizar atos sexuais com ele, e que ele e Lauren poderiam ter filhos e abusar das crianças, porque “isso é o que as faz feliz”.
Como Lauren era, na realidade, uma adulta que faz parte de uma rede que denuncia pedófilos, o homem foi preso cinco dias após o início das conversas e permaneceu detido até a data de seu julgamento , na última quinta-feira (17).
VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI


Fonte: Último Segundo - iG
Foto: Reprodução/Essex Live
Via: RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE