[Notícias][6]

MDB unido Garibaldi Filho comemora soltura do primo Henrique: “É uma grande notícia” Durante entrevista a rádio de Natal, Garibaldi afirmou que a decisão da Justiça é positiva e que prisão provisória de Henrique já estava virando 'eterna'

Ciro Marques
Garibaldi Alves Filho concedeu entrevista nesta quinta-feira, a 96 fmCiro Marques

O senador Garibaldi Alves Filho, do MDB, comemorou na noite desta quinta-feira, 3, a decisão da soltura do primo dele e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, também do MDB. “É uma grande notícia”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Jornal das Seis, da 96 fm.Nesta semana, o senador já havia antecipado um posicionamento contrário a continuidade da prisão de Henrique, que é acusado de envolvimento nas operações Manus e Sépsis, que apuram desvio de recursos na obra do estádio Arena das Dunas e da Caixa Econômica Federal, respectivamente.

“A prisão de Henrique, para ser uma prisão preventiva, estava se eternizando, como disse esta semana”, reafirmou o senador Garibaldi Alves Filho após dizer que a liberação de Henrique era uma “grande notícia”. O ex-deputado do MDB está preso há 10 meses na Academia da Polícia Militar, no Barro Vermelho, em Natal.

Ao final da entrevista na 96fm, Garibaldi Filho antecipou que na sexta-feira, 4, vai em caravana com o outro primo, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do RN, e com o senador José Agripino (DEM), pré-candidato a reeleição no Senado, para um evento eleitoral em Jardim do Seridó. No mesmo dia, Henrique deverá ser solto em Natal.

AGORARN

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE