[Notícias][6]

PC do B define aliança com o PT e PHS, mas quer indicar o vice na chapa de Fátima Bezerra

Comissão estadual do PC do B, reunida nesta sábado, decide priorizar aliança com o PT, mas quer ter participação na chapa majoritária. Os dirigentes sugerem indicar o candidato a vice-governador. Já o PHS ficaria com a indicação do suplente ao Senado
Crédito da foto: CedidaReunião do PC do B realizada neste sábado
Reunida neste sábado (19), a comissão política estadual do PCdoB definiu o que se considera um importante passo rumo às eleições 2018. O partido, através da concordância entre seus dirigentes, definiu que irá pleitear o espaço para vice governo na chapa da senadora e pré-candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra."A nossa reunião foi bem representativa e uma oportunidade de prestarmos conta do diálogo estabelecido com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o PHS para a construção de uma aliança para governo e também para deputado estadual e federal", disse Antenor Roberto, presidente estadual do PC do B.

"Nós, nessa oportunidade, insistimos na manutenção da nossa nominata de deputado estadual para nos prepararmos para qualquer circunstância que possa ser apresentada pela coligação, bem como examinamos a possibilidade de alcançarmos a meta nacional de atingir 2% da votação para Câmara Federal", arirmou.

Os dirigentes também concordaram que o PCdoB apresente um nome para vice na chapa majoritária ao governo, já que o PT terá seu nome para o governo, enquanto o PHS para o Senado", confirma o presidente do partido, Antenor Roberto.

Ainda de acordo com Antenor, também serão feitas as organizações das pré-candidaturas para apresentação pública até a chegada das convenções, como uma forma de potencializa-las e prepara-las para o caminho até o pleito.

DEFATO

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE