[Notícias][6]

Petista denunciado por agressão no Instituto Lula se entrega à polícia

Ex-vereador de Diadema Maninho do PT e seu filho respondem por tentativa de homicídio contra empresário que sofreu traumatismo craniano
Por Da Redação

Defesa de Maninho do PT vai recorrer contra decisão que determinou sua prisão preventiva (Marcelo Chello/CJPress/Folhapress)O ex-vereador de Diadema Manoel Eduardo Marinho, conhecido como Maninho do PT, e seu filho Leandro Eduardo Marinho, se entregaram nesta quarta-feira 16, em São Paulo. Havia uma ordem de prisão preventiva contra ambos por tentativa de homicídio contra o empresário Carlos Alberto Bettoni, agredido em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, no dia 5 de abril. A advogada Patrícia Cavalcanti informou que está preparando recursos contra a decisão que negou habeas corpus aos dois.
Veja também

PolíticaPetistas que agrediram empresário no Instituto Lula têm liminar negadaquery_builder15 maio

Maninho do PT e seu filho tiveram a prisão decretada em razão da agressão contra o empresário Carlos Alberto Bettoni. Ele protestava contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia em que o petista teve a prisão decretada, quando ficou ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça em um caminhão que passava na rua em frente à entidade. O tumulto começou na saída do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do PT no Senado, que foi hostilizado e começou a bater boca com o grupo de manifestantes – ele chamou o manifestante de “provocador”.

Bettoni foi expulso a chutes e empurrões até a rua em frente ao instituto. Ele teve um ferimento na cabeça e ficou estendido no chão por algum tempo – logo depois, levantou-se e foi levado para atendimento médico no Hospital São Camilo, em frente ao local. Segundo o hospital, a vítima sofreu traumatismo craniano.

(com Agência Brasil)
Via: VEJA

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE