[Notícias][6]

PRF recupera caminhonete roubada na BR 101, no RN


Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste sábado (5), no Km 71 da BR 101, em Extremoz, uma caminhonete S10, ano 2017. No veículo encontrava-se um casal.Após fiscalização mais detalhada, os policiais constataram que a placa do veículo era clonada e que a numeração do chassi apresentava sinais de adulteração. Prosseguido a fiscalização, constatou-se também que a caminhonete tinha registro de furto/roubo desde o mês de março do corrente ano.

Foram feitos questionamentos aos ocupantes sobre a origem do carro. Eles informaram que teriam adquirido o veículo de um vizinho, na cidade de Touros, litoral Norte do Estado.

Disseram também que o vendedor teria oferecido outros veículos, inclusive um HB20. A partir desse momento a equipe PRF diligenciou para tentar localizar o vendedor quando, após o cruzamento de informações, verificou que o vendedor tratava-se de um homem de 32 anos, que tinha sido preso na sexta-feira (4), por outra equipe da PRF, por estar conduzindo um carro roubado.

Via: BlogdeAssis

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE