[Notícias][6]

Apenas com uma canetada, prefeito de Natal Álvaro Dias nomeia 166 cargos comissionados acalmando os vereadores

Político experiente, o prefeito Álvaro Dias está agindo com força política para eleger Carlos Eduardo Alves governador do RNDepois de dá uma segura ‘chave de rodas’ e pelar as cabeças de alguns vereadores demitindo seus cabos eleitorais que exerciam cargos comissionados, o prefeito de Natal Álvaro Dias, nomeou apenas com uma canetada 166 pessoas indicadas pelos vereadores que fazem parte da sua bancada para votarem a favor das matérias de interesse do prefeito.

Segundo uma fonte do gabinete do prefeito, alguns vereadores estavam sendo infiéis e escorregadios, e como o prefeito Álvaro Dias é ex-deputado e ex-presidente da Assembleia, tendo muita experiencia nas mumunhas do Poder Legislativo, a chave de roda foi bem aplicada e já está surtindo efeito. Os vereadores estão ‘pianinho’ como é dito na linguagem politica.

Quem está tiririca com o prefeito é o ex-vereador Júlio Protásio que perdeu todos os cargos que tinha indicados pela sua esposa vereadora Júlia Paula .. Segundo nossa fonte, Protásio era o mais cabeludo e agora ficou careca.

Depois da ‘chave de rodas’, os vereadores e seus cabos eleitorais nomeados terão que votarem no candidato a governador Carlos Eduardo Alves para governador.

Ninguém brinque com Álvaro Dias, ele é politico até a tampa – escreveu e não leu o pau comeu, diz o Bacurau da Cabeça Branca..
Confira edições do Diário Oficial
Diário Oficial de 05/06
Diário Oficial de 06/06
Diário Oficial de 07/06

Via: BlogdoPrimo

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE